única fonte de informação que lhes chega é através de anúncios publicitários que estão pelas ruas?
G olfinhos de Fernando de Noronha - Pernambuco - Brasil
Vamos mostrar o depoimento de brasileiros que moram nesses lugares de beleza e de respeito ao próximo, como é a interação deles com a comunidade estrangeira, como vencer a barreira do idioma, sem contar nas belezas naturais do nosso amado Brasil e de como se vive nas cidades
mais bem colocadas no ranking da ONU, o que o Governo tem feito para que essas cidades se destaquem, se o papel da imprensa em denunciar o descaso do Governo surtiu efeito ou se isso partiu da própria população, que insatisfeita com sua condição decidiu não cruzar os braços, arregaçaram suas mangas e mudaram a realidade de suas vidas.
Pontes da cidade do Recife - Pernambuco - BrasilA liberdade de comunicação é respeitada nesse espaço, então participe, mande sugestões, interaja conosco, porque se não houver interação, esse espaço perderá o sentido e você deixará de manifestar sua opinião, seus desejos enfim, viver não é o suficiente, ter qualidade de vida sim.
Fernando de Noronha - Pernambuco - BrasilTexto: Juliana Albuquerque.
Um comentário:
O blog está muito legal. A comunicação é um dos caminhos mais eficazes para despertar a consciência ecológica de cada um. Repliquem, repassem, vão em frente !
Postar um comentário